segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alguns presentes antigos


Ganhei de meu noivo, de aniversário, alguns presentes. Ele sabe o quanto eu gosto de coisas antigas, então ao chegar para me abraçar, pediu que eu fosse até a garagem para ver o que ele trouxera.
Uma prensa para fazer queijo e um tarro de leite de alumínio. Tenho certeza que serão muito uteis quando a Juju estiver dando leite.
           

  Não sei o nome, mas acredito que seja um cantil, também de alumínio.



Um armário muuuuito antigo. Precisaremos reformá-lo para colocar minhas xícaras de louça (farei um post sobre elas). Acredito que lixando já dará para se ter uma idéia de como está a madeira e se precisaremos substituir alguma coisa. Amanhã já começo!







Adorei tudo. Toda semana o noivo aparece com alguma coisa que ele pediu ou ganhou de alguém. Quase tudo a gente reforma e coloca em uso. Sempre esqueço de mostrar aqui, mas vou postar para dividir com vocês esses objetos. ok?
Até  mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane